Comunicação

13 de November de 2017 | 10:09

Nota de Pesar

É com imensa tristeza que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás -Sintego comunica e lamenta a morte do companheiro de luta e presidente da regional do Sintego em Anápolis-GO, José Natal.

José Natal faleceu na madrugada deste sábado (11), em uma clínica de Goiânia, onde realizava a primeira sessão no tratamento de hemodiálise, em virtude de problemas renais, descobertos recentemente.

Sua trajetória na direção regional do Sintego e posteriormente na eleição para presidente, foi marcada pela incansável luta e respeito aos direitos dos trabalhadores(as) em
educação, o que levou a sua reeleição na função de presidente da RS do Sintego em Anápolis, pelo segundo mandato consecutivo, em junho deste ano.

Lamentamos a grande perda do companheiro de luta, um dos mais aguerridos ativistas na defesa de uma educação pública de qualidade para todos(as). Porém, seus ideais e lutas jamais serão esquecidos e serão exemplos para todos que militam na educação.

Desejamos a seus familiares e todos(as) que conheciam sua trajetória, que encontrem a PAZ, a ESPERANÇA e a CONFIANÇA em DEUS neste momento de grande dor.

O corpo do companheiro de luta e presidente da regional do Sintego de Anápolis, José Natal, será velado na Funerária São Sebastião, já o enterro acontecerá às 17h, no cemitério São Miguel.




Imprimir