07 de February de 2018 | 09:39

Regional do SINTEGO de Quirinópolis adquiri veículo

A Presidenta Bia de Lima, realizou a entrega, na tarde desta terça-feira (06), do veículo que foi adquirido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás - Regional de Quirinópolis.

Ao fazer a entrega do carro, Bia de Lima destacou a importância de equipar as regionais, no interior, com condições para trabalhar e garantir as conquistas para toda categoria.

“Nossas regionais fazem um excelente trabalho no interior, garantindo conquistas para nossos filiados no mais diversos municípios goianos. Para que este trabalho tenha êxito é necessário que elas tenham condições, principalmente para se deslocar para outras cidades no momento das negociações e suporte aos servidores filiados(as). Garantir estrutura para nossa luta é um compromisso que assumimos desde o nosso primeiro mandato e estamos aguerridos neste proposito”, destacou Bia de Lima.

Todas as 36 regionais sindicais do SINTEGO, possuem veículo próprio e condições para atender e garantir a luta no interior do estado.

Participaram da entrega o veículo a presidenta do SINTEGO, Bia de Lima, a tesoureira-geral, Iêda Leal, a presidente da regional de Quirinópolis, Eliedes Francisca, a tesoureira, Vanie Luce Ferreira e o secretário dos Aposentados, Zezito Batista.