06 de August de 2018 | 10:09

SINTEGO convoca os servidores municipais para Assembleia Geral

Será amanhã, (07/08 - terça-feira), às 9h, na Câmara de Vereadores de Goiânia, a Assembleia Geral da categoria de servidores do Município de Goiânia, para cobrar o atendimento a pauta dos servidores municipais. Para ela, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO) convoca os trabalhadores do município de Goiânia. Esta Assembleia acontece juntamente com outros sindicatos e entidades representativas dos servidores públicos municipais de Goiânia. Nela, será realizado os informes referentes ao processo de negociação com os Gestores Municipais.

Enquanto a Prefeitura de Goiânia insiste na Reforma da Previdência Municipal, os trabalhadores do município de Goiânia cobram, entre outros pontos, o pagamento do reajuste do Piso de 2018, para os professores, e a Data-base (2017- 2018). A Assembleia é deliberativa e definirá as próximas ações do SINTEGO e dos sindicatos presentes.

A presidenta do SINTEGO, Bia de Lima, reforça a importância do servidor do município de comparecer na Assembleia. “É na Assembleia que a categoria mostra sua força, por isso convidamos todos os Trabalhadores em Educação do Município de Goiânia para estar presente, a nossa união, nesse momento, se faz necessária," convida a presidenta Bia