09 de August de 2018 | 12:03

SINTEGO alerta sobre novo golpe

Na manhã de hoje, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO) recebeu várias ligações de pessoas que disseram terem recebidas mensagens ou telefonemas em nome do SINTEGO, de uma pessoa que se passa por nosso advogado pedindo para que realizem depósitos para terem acesso a uma suposta restituição do Plano Collor. CUIDADO, É GOLPE!

O SINTEGO alerta que não é autor dessas ligações e mensagens. Informa também que não é prática do sindicato pedir depósito em dinheiro nos atendimentos jurídicos de nossa entidade.  A direção do SINTEGO está comunicando as autoridades competentes e pede a Polícia Civil para identificar esse estelionatário e tomar as devidas providências.

Para mais informações, o SINTEGO informa que atende pelo telefone (62) 3291-8383.