Comunicação

10 de September de 2018 | 14:21

CONCURSO DA EDUCAÇÃO DE 2016: PREFEITURA CONVOCA NOVOS SERVIDORES

A Prefeitura de Goiânia divulgou, na última quinta-feira (06/09/2018), o edital nº 007 com a convocação de 1524 aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, realizado no ano de 2016.

A previsão desta convocação já havia sido anunciada no boletim do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO) que foi publicado em 17/08 e demonstra o compromisso do SINTEGO em cobrar que se resolva a questão do déficit de profissionais que tem comprometido a qualidade do atendimento das escolas e Cmei’s na rede municipal de Educação.

Foram convocados servidores para as áreas de: Professor/a de Artes Visuais, Professor/a de Música, Professor/a Ciências, Professor/a de Matemática, Intérprete de Libras, Auxiliar de Atividades Educativas, Assistente Administrativo Educacional e Agente de Apoio Educacional.

O SINTEGO pode antecipar o anuncio dessa convocação pois esta foi  um compromisso que o secretário de municipal de Governo, Paulo Ortegal, firmou perante a presidenta do SINTEGO, professora Bia de Lima, em uma das audiências do SINTEGO com a Prefeitura de Goiânia.

acesse aqui a convocação

 




Imprimir