Comunicação

14 de November de 2018 | 10:27

Assembleia no Basileu decide manter as aulas

 

Os/as profissionais que atuam no ITEGO em Artes Basileu França decidiram em assembleia realizada ontem (13), manter as atividades letivas até a data em que ficou acordado o recebimento do salário referente ao mês de outubro, dia 25 de novembro.

Outra assembleia foi agendada para o dia 27 de novembro, às 18 horas, para avaliação do acordo firmado entre o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO), os/as profissionais que atuam no Basileu França, a Organização Social que administra a instituição (CEGECON) e a Secretaria de Desenvolvimento (SED).

A assembleia desta terça-feira (13) decidiu ainda enviar, por meio de ofício, à direção do ITEGO Basileu França, pedido de apoio com transporte e alimentação aos professores/as e profissionais administrativos/as que não tiverem condições de ir ao trabalho, devido ao atraso salarial. Também constará no ofício, o pedido para que as rematrículas dos educandos sejam realizadas no período de 14 a 23/11 para o ano de 2019.

Na última segunda-feira (12), os/as profissionais que atuam no ITEGO Basileu França receberam o salário referente ao mês de setembro, contudo o SINTEGO orienta que os/as profissionais permaneçam mobilizados até que a situação seja regularizada.




Imprimir