17 de December de 2018 | 15:20

UFG realiza seminário sobre o PNE

Acontece hoje e amanhã (17e18/12/2018)na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás o Seminário Plano Nacional de Educação: Políticas e Gestão da Educação. O seminário é uma realização do programa de pós-graduação em Educação e está aberto para o público interessado em conhecer mais sobre políticas educacionais no Brasil. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTEGO) recomendou a participação do Seminário a toda a categoria e diretores sindicais.

Hoje a abertura do seminário é com a mesa redonda: Políticas Educacionais em Questão com a participação de Prof. Dr. Erasto Fortes Mendonça, Profa. Dr. Luciana Rosa Marques, Prof. Dr. Wanderson Ferreira Alves e tem a coordenação do professor. Dr. Luiz Fernandes Dourado.  Além dessa mesa redonda haverá ainda no seminário o Painel sobre o PNE que segue até amanhã.

Confira a programação.