13 de February de 2019 | 15:06

Empossados novos membros do Conselho Municipal de Educação de Goiânia

Foram empossados nesta terça-feira (12), os novos membros do Conselho Municipal de Educação de Goiânia, pela Conselheira Dalva Manhas da Silva. A cerimônia de posse ocorreu na sala de reuniões do Conselho, no Setor Sul, na capital, às 8 horas.

A presidenta do Sintego, Bia de Lima, foi reconduzida como conselheira. “A função de conselheiro/a é de extrema relevância, uma vez que o Conselho Municipal de Educação é o órgão que regulamenta, normatiza e fiscaliza a Educação na capital, por meio do controle social”, afirmou ela.

Foram empossados ainda: Ana Cristina de Souza, Cláudio Rodrigues Martins, Diego Monteiro Silva, Eliane Rosa de Azara Santos, Jhonatan de Macedo Sousa, Márcio Carvalho Santos, Orestes dos Reis Souto, Paulo de Tarso Léda Filho, Valda Batista de Melo Alves e Weverton Júnior Guimarães.

Também está em discussão a presidência do Órgão. A professora Acácia Aparecida Bringel foi indicada para o cargo e vários/as outros/as conselheiros/as disputam o cargo de vice-presidente e secretário/as do Conselho Municipal de Educação. O Sintego deseja sucesso para todos/as os/as conselheiros/as.