Comunicação

11 de March de 2019 | 09:43

Aposentados/as e pensionistas devem fazer recadastramento anual junto ao IPSM

Os/as aposentados/as e pensionistas vinculados/as ao Instituto de Previdência Social do Município de Goiânia (IPSM) devem fazer o recadastramento anual do órgão. Todos/as os/as servidores/as aposentados/as devem atualizar seus dados no mês do aniversário, no balcão de atendimento do IPSM, que fica na Avenida B, n° 155, no Setor Oeste. O horário de funcionamento é das 7 às 18 horas. Os telefones para contato são: (62) 3524-5827 e 3524-5800.

 

No ato do recadastramento, que pode ocorrer em qualquer dia do mês do aniversário do/a servidor/a, é preciso apresentar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço. Quem mora fora do país, pode solicitar a documentação certificada na Embaixada brasileira e encaminhar via Correios. Caso o/a servidor/a seja de Goiânia e não tem condições de ir à sede do IPSM, ele poderá fazer se dirigir ao cartório mais próximo.

 

Caso o recadastramento não seja feito, o pagamento do benefício será bloqueado no mês seguinte.

 

Os/as servidores/as aposentados/as da Câmara Municipal de Goiânia devem se recadastrar no mês de março, exclusivamente. Já os/as pensionistas devem se recadastrar semestralmente, ou seja, de seis em seis meses.

 




Imprimir