12 de April de 2019 | 11:23

SINTEGO cumprimenta Sindipúblico pelos 30 anos de existência e luta

Da esquerda para a direita: Nilton Perillo, Antinarbe Assunção, Luiz Claudio (Assego), Nylo Sérgio, Bia de Lima (SINTEGO), José Virgílio (Ugopoci) e Thiago Vilar.
SINTEGO cumprimenta Sindipúblico pelos 30 anos de existência e luta

O SINTEGO parabeniza o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público do Estado de Goiás – Sindipúblico, pelos 30 anos de existência e luta, data comemorada nesta sexta-feira (12). Reconhecemos o trabalho realizado pela entidade sindical durante toda a trajetória, um sindicato combativo que sempre lutou pela garantia dos direitos dos/as servidores/as públicos/as estaduais.

“O Sindipúblico sempre foi parceiro de luta do SINTEGO. O atual presidente, Nylo Sérgio, é um rapaz jovem, dinâmico, que tem trabalhado muito em prol dos/as servidores/as de Goiás. Estamos juntos enfrentando a novela do pagamento do salário de dezembro/2018, ele tem sido um grande aliado”, afirmou a presidenta do SINTEGO, Bia de Lima, que participou nesta manhã da cerimônia de lançamento da galeria de ex-presidentes do sindicato, realizada na sede da entidade, no Jardim Goiás, em Goiânia.

“Essa galeria de ex-presidentes é uma bela homenagem em reconhecimento ao trabalho prestado pelo sindicato nesses 30 anos. Estão todos de parabéns”, ressaltou Bia. Estiveram presentes na cerimônia os ex-presidentes: Nilton Perillo, Antinarbe Assunção, Aloísio Carlos e Thiago Vilar.

A luta sindical se consolida com a parceria entre as entidades, que trabalham sempre pelo melhor para suas categorias. Juntos somos mais fortes!