Comunicação

13 de maio de 2019 | 18:01

ATENÇÃO: professores/as da Rede Municipal de Educação de Goiânia!

O SINTEGO informou que todos/as os/as servidores/as da Educação Municipal de Goiânia com o recadastramento do Censo Previdenciário previsto para o mês de Julho/2019, poderiam reagendar a data, já que o mês citado é o período de férias dos/as professores/as e trabalhadores/as da Educação. No entanto, isso não foi possível.

Dessa forma, o presidente do GoiâniaPrev, Paulo Henrique Rodrigues, ratificou a informação na tarde desta segunda-feira (13), afirmando que a Secretaria Municipal de Educação (SME) enviará uma circular para os/as diretores/as das instituições cujos/as servidores/as estiverem de férias em Julho/2019, mediante dados informados ao RH da SME, para que possam remarcar a data do Censo Previdenciário.

O Censo Previdenciário de Goiânia é a atualização de toda base de dados (cadastral, funcional e financeiro) do Regime Próprio de Previdência – GOIANIAPREV. Ele engloba todos/as os/as segurados/as e beneficiários/as: servidores/as efetivos/as ativos/as, aposentados/as, dependentes (cônjuge ou companheiro/a, filho/a até 21 anos de idade, tutelados/as e curatelados/as) e pensionistas, não inclui servidores/as comissionados/as, contratados/as e demais celetistas.

A Prefeitura de Goiânia fez o prévio agendamento por matrícula para que os/as servidores/as se recadastrem. Cada servidor/a deve conferir o dia, horário e local no site www.goiania.go.gov.br. No dia agendado, o/a servidor/a terá sua ausência abonada, mediante entrega do comprovante do recenseamento.

Fique atento!

 




Imprimir