Comunicação

05 de June de 2019 | 15:07

Audiência com prefeito discute piso de 2018 do município de Goiânia

Hoje o SINTEGO esteve juntamente com o Conselho de Diretores das Escolas Municipais e Cemeis de Goiânia (CONDIR)  participando de uma audiência com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, em defesa de pautas da Educação, que estão desde janeiro aguardando solução, entre elas o pagamento do piso de 2018 e um novo plano de carreira para os servidores/as administrativos da Educação da rede de Goiânia.

O prefeito disse que vai reunir com sua equipe e já deixou agendado para a próxima semana nova audiência, pois neste período se reunirá com seus secretários e estudará os pontos apresentados pelo SINTEGO, dando sequência à negociação e as demais demandas da Educação.

“O que estamos cobrando é direito, são conquistas, está estabelecido em lei, não podemos e não vamos deixar de cobrar, por que a categoria não pode perder estes valores”, afirma Bia de Lima, presidenta do SINTEGO.

O SINTEGO nunca desistiu desta luta, e desde o ano passado vem tentando esta audiência com o prefeito de Goiânia para resolver estes pontos de interesse da categoria. Hoje foi um passo conquistado nesta negociação. Em breve novas informações do andamento deste processo.

#SINTEGOnaluta




Imprimir