Comunicação

11 de June de 2019 | 15:59

Reunião do Fórum Goiano em Defesa da Educação Bilíngue Libras-Português Escrito discute Seminário Goiano de Educação Bilingue

Na tarde desta terça-feira (11) foi realizada, no Sintego, uma reunião do Fórum Goiano em Defesa da Educação Bilíngue Libras-Português Escrito, com a participação do Sintego, SME, Instituto Federal de Aparecida de Goiânia, CAS,  UFG e SME Aparecida. Na ocasião foi abordada a organização do III Seminário Goiano de Educação Bilingue e a atualização do Regimento Interno para realização de nova eleição da coordenação do Fórum.

Para Roseane Ramos, da Secretaria de Igualdade Racial do Sintego, representante do sindicato no Fórum, o III Seminário que acontecerá em setembro, no Instituto Federal de Aparecida, é fundamental. “É um importante momento de Formação de trabalhadores/as da Educação que atuam com estudantes surdos e surdas e em defesa da escola bilíngue”. 

O Fórum foi criado em 2013 e age como importante ator na busca de caminhos possíveis para a implementação de escolas bilíngues para surdos/as em todo estado de Goiás. 

#Sintegonaluta




Imprimir