09 de October de 2019 | 15:03

Diretrizes Curriculares são tema da palestra na UFG

Ocorre nesta quinta-feira (10), promovida pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (FE/UFG), a palestra: A Nova Proposta para as Diretrizes Curriculares Nacional para a Formação de Professores – análise crítica, ministrada pelo prof. Dr. Luiz Fernandes Dourado.

O evento será no miniauditório da FE/UFG, às 9h. As inscrições serão feitas no local, com entrada gratuita.

Apoiam esta iniciativa: Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação (ANFOPE), Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE) Goiás, Conselho Municipal de Educação de Goiânia, Conselho de Diretores das Escolas Municipais e CMEI de Goiânia (CONDIR), e Fórum Estadual de Educação de Goiás.

Participe!