Comunicação

21 de October de 2019 | 08:10

Membros/as do SINTEGO recebem homenagem pelo dia dos Professores

Vários membros/as da Diretoria Estadual do SINTEGO receberam na manhã da última sexta-feira (18), uma homenagem pelo dia dos Professores. A sessão solene, proposta pela deputada estadual Delegada Adriana Accorsi, ocorreu na Assembleia Legislativa de Goiás.

A solenidade foi um justo reconhecimento aos/as professores/as que dedicam sua vida a ensinar, com dedicação e carinho, crianças, jovens e adultos/as, transmitindo o conhecimento, desenvolvendo habilidades e ajudando a moldar a personalidade e caráter destes/as, transformando-os/as em cidadãos/ãs de valor.

“Apesar de estarmos em um momento muito complicado politicamente, e de dificuldade para os/as professores/as que, por exemplo, na rede estadual de Educação, estão sem receber o reajuste do piso, a categoria merece o devido reconhecimento e homenagem, por cumprir um papel tão importante como o de professor/a. A Educação é um instrumento insubstituível e fundamental para todas as mudanças positivas que desejamos para o mundo, e os/as professores/as são o meio pelo qual essa mudança será impulsionada. Trabalhamos incansavelmente pela maior valorização destes/as profissionais”, afirma a presidenta do SINTEGO, Bia de Lima. 

O SINTEGO parabeniza a todos/as os/as professores/as, mais uma vez, pelo trabalho que desempenham, e reconhece a grandeza deste ofício com muita admiração e respeito.

Veja a lista de homenageados/as:

Aguinaldo Quinta Junqueira
Arital Honório de Lima
Domingos Pereira da Silva
Inguileza Pires de Miranda
Lucieny Alves dos Santos
Ludmylla Silva Morais
Maria Ferreira de Moura
Maria Rosely Cavalcante
Maria Cristina Rodrigues Evangelista
Marta Maria Marcelina da Cruz
Renildes Aparecida Pereira Paula
Rosa Helena Lemes Oliveira Martins
Rosangela Maria Gomes
Sebastião Rafael Gontijo (Lobó)
Valdemar Paula da Silva
Veni Vieira da Silva

SINTEGO – gente que trabalha a Educação




Imprimir