Comunicação

13 de November de 2019 | 14:14

SINTEGO entrega brinde sorteado durante Ato Cultural da Educação

Foi entregue nesta quarta-feira (13), ao servidor premiado, o aparelho de ar-condicionado sorteado durante o Ato Cultural da Educação, ocorrido no dia 18 de outubro, em homenagem ao Dia do Professor (15) e do Funcionário Público – Administrativos/as (28). Participaram da entrega a presidenta do SINTEGO, professora Bia de Lima, e a diretora e secretária da Mulher, Marta Cruz.

O evento, que homenageou os/as trabalhadores/as da Educação, ocorreu na Praça Joaquim Lúcio, em Campinas, teve apresentações culturais com cantores goianos, feirinha e a realização de sorteios. Entre os prêmios sorteados estavam o ar-condicionado, smartphones e estadias no clube do SINTEGO em Caldas Novas.

“Eu fiz questão de vir entregar este prêmio, pessoalmente, para reforçar ainda mais o quanto o SINTEGO se sente honrado com a participação dos/as trabalhadores/as da Educação nos eventos que promovemos. Sabemos que são tempos difíceis, em que somos pouco valorizados pelas administrações públicas, mas não podemos deixar de nos parabenizar e homenagear essa categoria tão guerreira e lutadora!”, afirmou Bia.

O SINTEGO reitera que sempre lutou pelos/as trabalhadores/as da Educação, seguirá neste propósito, sem deixar de comemorar e homenagear os/as profissionais da categoria, que tanto merecem reconhecimento.

SINTEGO – gente que trabalha a Educação

 




Imprimir