Comunicação

09 de September de 2020 | 08:53

Esclarecimento sobre a ação do SINTEGO contra a GoiásPrev

Como anunciamos, o recurso de agravo de instrumento (5312691-61.2020.8.09.0000), originário da ação pública proposta pelo SINTEGO contra a Goiás Previdência (GoiásPrev), tinha data prevista de julgamento para ontem (8), pelo relator Desembargador Delintro Belo de Almeida Filho. Por meio desta nota, o SINTEGO esclarece que até o momento, a decisão não foi publicada no PROJUDI, sistema judiciário online, onde é feita a verificação dos resultados.

Infelizmente, de acordo com o sistema, apesar da data específica do julgamento, a decisão pode demorar alguns dias para ser publicada, aumentando ainda mais a nossa angústia quanto ao resultado deste processo.

O SINTEGO está atento, vigilante e, assim como todos/as os/as aposentados/as da Educação de Goiás, na esperança de que o recurso seja favorável à categoria. Reforçamos que nunca concordamos com o desconto desumano de 14,25% cobrado pela GoiásPrev desde abril/20, após a aprovação da Reforma da Previdência no Estado.

O sindicato, bem como toda a categoria da Educação, está revoltado com tamanha maldade, desrespeito e sofrimento imposto pelo Governo de Goiás, a quem tanto já contribuiu à sociedade e agora se vê fortemente penalizado/a e pagando pela má gestão do fundo previdenciário.

Assim que a decisão for publicada pelo poder Judiciário, o SINTEGO informará a categoria.

#SINTEGONALUTA




Imprimir