11 de September de 2020 | 12:56

ALERTA!

O SINTEGO alerta sobre uma nova tentativa de golpe aos/as filiados/as do sindicato. De acordo com denúncias, profissionais da Educação estão recebendo ligações de pessoas que se dizem advogados, para requerimento de Precatórios.

Os golpistas se identificam como Dr. Aurélio Villar e professor Paulo Roberto Amorim e indicam os telefones: 3181-0118 / 9 9829-5147 / 9 9826-5840. Segundo as denúncias, eles falam nomes de advogadas do SINTEGO, afirmam ter procurações delas e informam o endereço correto da sede.

Alertamos que isso é um GOLPE! A forma de abordagem do sindicato para questões dessa natureza, não é feita desta forma. Pedimos para que todos fiquem atentos/as e, quando receberem este tipo de ligação e não passem qualquer dado pessoal por telefone! Liguem e confirmem as informações no sindicato, no telefone: 3291-8383.

O sindicato prestará queixa nos órgãos de fiscalização exigindo punição para o uso indevido do nome da entidade e contra golpes contra a nossa categoria.

#SINTEGONALUTA