Comunicação

16 de September de 2020 | 16:49

ALERTA!

O SINTEGO alerta novamente para uma nova tentativa de GOLPE aos/as filiados/as do sindicato. Recebemos mais denúncias de profissionais da Educação que receberam ligações de pessoas que se dizem advogados terceirizados ou contratados pelo sindicato, para requerimento de Precatórios, e pedem depósitos ilegais para o andamento de ações na conta de um tabelião, de nome Cleiton, que seria vinculado a um escritório. As contas indicadas pelos criminosos são do Ceará, conforme identificação da polícia. 

Os golpistas se identificam como Dr. Aurélio Villar, professor Paulo Roberto Amorim e secretária Patrícia. Eles indicam os telefones: 3181-0118 / 9 9829-5147 / 9 9826-5840 e se vinculam ao escritório Sobreiro Advogados Associados, localizado no Setor Sul, em Goiânia. Segundo as denúncias, eles também falam nomes de advogadas do SINTEGO, afirmam ter procurações delas, informam o endereço correto da sede. 

O departamento jurídico do sindicato entrou em contato com o escritório, que confirmou que as informações dadas pelos criminosos não procedem. Alertamos que a forma de abordagem do SINTEGO para questões dessa natureza, não é feita desta forma. Pedimos para que todos fiquem atentos/as e, quando receberem este tipo de ligação e não passem qualquer dado pessoal por telefone! Liguem e confirmem as informações no sindicato, no telefone: 3291-8383.

O sindicato, assim como o escritório de advocacia já tomaram providências quanto à prática criminosa. Exigimos que os órgãos de fiscalização e punição façam seu trabalho contra o uso indevido do nome da entidade e contra golpes a nossa categoria.

#SINTEGONALUTA




Imprimir