Comunicação

17 de November de 2020 | 17:00

20ª edição do Abraço Negro Goiânia será online

Nesta sexta-feira (20) às 9h o SINTEGO realiza a 20ª edição do projeto Abraço Negro Goiânia, em uma Live com a Secretaria de Igualdade Racial do SINTEGO, Roseane Ramos; Ieda Leal, Tesoureira do SINTEGO e coordenadora Nacional do MNU; Mychelle Alves, Pesquisadora em Saúde Pública da Fiocruz e vice-presidente do Sindicato dos trabalhadores da Fiocruz (Asfoc-SN) e Bia de Lima, Presidenta do SINTEGO e da CUT Goiás.

O evento é organizado pelo SINTEGO, por meio da Secretaria de Igualdade Racial, coordenada pela professora Roseane Ramos, como apoio do MNU-Movimento Negro Unificado, Centro de Referência Negra Lélia Gonzalez, da Secretaria Estadual de Combate ao Racismo da CUT-GO e da Secretaria de Combate ao racismo da CNTE. O objetivo principal do Abraço Negro é o combate ao racismo no ambiente escolar.

 

A Homenageada

A homenageada deste ano é a Dra. Jaqueline Goes de Jesus, uma das coordenadoras da equipe de pesquisadores que realizou o primeiro sequenciamento do genoma do coronavírus circulante na América Latina – 48 horas após a confirmação do primeiro caso de Covid-19 no Brasil.

 

Assista a live no dia 20 no Facebook e Youtube do SINTEGO!

 

#SINTEGOnaluta

#RACISMOECRIME




Imprimir