13 de January de 2021 | 14:41

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO), manifesta seu pesar pela morte do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), em decorrência da COVID-19, aos 71 anos, nesta quarta-feira (13).

Professor e advogado Jataiense, Maguito iniciou sua trajetória política como vereador na cidade natal em 1976, ocupando depois os cargos de deputado estadual, federal, vice-governador de Goiás ao lado de Íris Rezende, governador do Estado, senador, prefeito de Aparecida de Goiânia por dois mandatos e prefeito licenciado de Goiânia.

Reforçamos a necessidade da aquisição e distribuição de vacinas contra a COVID-19, no momento em que Goiás ultrapassa 7 mil óbitos pela COVID-19, segundo o jornal O Popular. A imunização de todos/as deve ser vista com urgência pelos governos Estadual e Municipais de Goiás, somente a vacina garante a proteção à vida de todos/as contra esta terrível doença.

O SINTEGO se coloca ao lado de toda comunidade goianiense, que acompanhou a resistência de Maguito aos mais de 80 dias na Unidade de terapia intensiva (UTI), e desejamos que sua dedicação à vida possa servir de consolo aos/as familiares e entes queridos/as, neste momento tão triste.

SINTEGO – Gente que trabalha a Educação