Comunicação

11 de October de 2021 | 10:13

Informações para profissionais da Rede Estadual

Próximo dia 15 é o Dia dos Professores, o Sintego já deixa aqui o seu abraço fraterno a todos/as Professores/as pela dedicação e compromisso. E no dia 28, homenageamos os Administrativos, também o nosso abraço e apreço.

Profissionais da Rede Estadual, neste mês de outubro se inicia o pagamento do reajuste salarial de 7,20%. Embora o percentual não seja o que o Sintego estava negociando com a Secretária Estadual da Educação (Seduc), o sindicato reforça a todos/as que continuará lutando para garantir a real recomposição, visto que as perdas salariais no governo Caiado já somam mais de 22%.

Já está disponível o decreto com os critérios do “auxílio aprimoramento continuado”, que tem natureza indenizatória, no valor de R$ 500 mensais. Outra informação importante a ser repassada aos/as profissionais da Rede Estadual é sobre a Ajuda de Custo que será paga em novembro para professores/as e administrativos.

Outra ajuda de custo, que terá uma nomenclatura diferente, também está sendo negociada junto a Seduc. Estas são as lutas do Sintego para valorizar ainda mais você trabalhador/a da Educação!

📍Assista o vídeo

#Sintegonaluta

 




Imprimir