Notícias

01 de February de 2016 | 14:17

Sintego prestigia VIII Jornada Pedagógica

O Sintego compareceu na noite de quinta-feira (28/01) à abertura da VIII Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Educação. O Sintego é parceiro do evento, que é realizado pela SME (Secretaria Municipal de Educação) com  apoio da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Mais de 2 mil professores que atuam nas escolas e centros municipais de Educação Infantil de Goiânia participam da VIII Jornada Pedagógica. Conferências, mesas redondas e relatos de experiências serão apreciados durante os três dias de evento, que foi realizado no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Jardim Mariliza.

Durante a abertura do evento foi lançada a IV edição da Revista Educação em Movimento. O palco do auditório da PUC-GO foi inaugurado com a apresentação cultural “Educação para sustentabilidade: Educação para cidadania”, dos alunos da Escola Municipal Grande Retiro. Além da presidenta do Sintego, prestigiaram o evento a secretária de Comunicação do Sintego, Edinéia Pereira, o diretor Leonardo Cardoso. Vários diretores do Sintego participaram do evento como professores, acompanhando as palestras.