28 de November de 2016 | 11:56

Vencedora da campanha de filiação do Sintego recebe as chaves do veículo

A grande vencedora da Campanha de filiação e recadastramento 2015/2016, Marilda Maria Campos Jubê, recebeu das mãos da presidenta do Sintego, Bia de Lima, as chaves do veículo Gol Volkswagen 0KM.

Marilda Maria Campos Jubê foi a vencedora entre milhares de filiados ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, no sorteio que aconteceu durante a realização do 10º Congresso do Sintego.

Para a presidente do Sintego, Bia de Lima, a atuação do Sindicato vai além da busca por melhorias e garantia dos direitos dos trabalhadores. Ela ressalta que valorizar o trabalho e a contribuição de cada filiado é essencial para o fortalecimento da categoria.

“Esta premiação é parte do trabalho que estamos implementando ao longo desta gestão, que é valorizar a dedicação, o esforço e contribuição de nossos filiados. Sabemos o quanto cada profissional da educação é importante, e ter a possibilidade de entregar uma premiação tão expressiva como este carro 0 km, é motivo de orgulho para todo o Sintego”, destacou.

Trabalhando há mais de 20 anos como educadora, Marilda Maria Campos, conta que está filiada ao Sintego há mais de 15 anos, e apesar de participar do sorteio, não esperava ser a vencedora.

“Foi uma surpresa! Eu não estava no Congresso e recebi a ligação das diretoras da regional, avisando que tinha sido a vencedora. Foi um susto, quase não acreditei. Este é o primeiro carro que possuo e Deus mandou na hora certa”, afirmou.

Para a vencedora, ser filiada ao Sintego é a garantia que o professor tem de que seus direitos estão sendo cobrados e que a categoria tem representatividade na busca por melhorias.

“Fazer parte do Sintego é bem mais que participar de um sorteio, é ter a certeza de que sempre que precisamos temos um Sindicato que luta pela nossa categoria. Sempre que busquei a orientação do Sintego, fui atendida rapidamente. Aconselho a quem ainda não está nesta luta conosco que venha se filiar”, acrescentou.

Vencedores

No último dia 13, durante o encerramento do 10º Congresso do Sintego, foram sorteados diversos prêmios da Campanha de Filiação e Recadastramento 2015/2016. Entre os prêmios estavam:

Carro 0km: Marilda Maria Campos Jubê – Cidade de Goiás;

Moto Biz: Arleide Conceição dos Santos - Itapirapuã;

TV de Led/3D 47’’: Aparecida Cláudia de Sousa Vieira Albernaz  - Regional Catalão;

Iphone 5C:  Ena de Aguiar Caldas -  Luziânia;

Tablet: Joana de Mendonça Ferreira - São Simão.

• Galeria de fotos - Vencedora da campanha de filiação do Sintego recebe as chaves do veículo
Vencedora da campanha de filiação do Sintego recebe as chaves do veículo