04 de December de 2017 | 12:58

Sintego orienta categoria a participar da Greve Nacional, desta terça, contra a Reforma da Previdência

O Sindicatos dos Trabalhadores em Educação de Goiás – Sintego, orienta toda categoria a manter a participação da mobilização desta terça-feira (05), na Praça do Bandeirante, em Goiânia.

O Ato é organizado pelas centrais sindicais e movimentos populares da cidade e do campo e vai acontecer em outras capitais do país.

Apesar do recuo do governo ilegítimo de Temer em acabar com a aposentadoria dos trabalhadores e trabalhadoras, tendo em vista o número insuficiente de votos para aprovar a Reforma da Previdência, o Sintego mantém a participação de toda categoria para pressionar deputados e o governo a barrar esta reforma e os projetos que atacam com os direitos dos trabalhadores(as).

O Sintego orienta também aos trabalhadores(as) que residem no interior que realizem atos em suas cidades e juntos construirmos a unidade para barrar toda e qualquer medida que acabe com as conquistas e direitos da classe trabalhadora.