20 de March de 2018 | 18:24

III Encontro de Aposentados(as) de Formosa acontece em Clube SINTEGO Caldas Novas

A RS SINTEGO Formosa realizou o Encontro de Aposentados no Clube do SINTEGO em Caldas Novas nos dias 16 e 17 de março. Foram 52 aposentados (as) que aproveitaram o conforto do Clube do SINTEGO e passaram o final de semana com informação e diversão.

Na programação do encontro teve Jantar dançante, Lazer na Piscina, Hidroginástica. Mas também houve seminário em que o diretor de Saúde do Ipasgo, Rogério Cândido, expos a questões relacionadas a saúde do aposentado. A deputada estadual, Adriana Accorsi, participou do Encontro e afirmou de seu compromisso de trabalhar a favor da Educação e das mulheres de  Goiás. Ela, que estava aniversariando no dia, recebeu os parabéns com bolo de muita alegria.

Também na reunião, a presidenta do SINTEGO, Bia de Lima, expôs aos aposentados(as) o trabalho de Luta que o SINTEGO realiza. Afirmou que o aposentado não pode se afastar do sindicato.

“A luta do trabalhador não acaba quando ele aposenta, pelo contrário. O que nós vemos hoje é que o aposentado está sendo o maior alvo de retiradas de direitos. E o SINTEGO está atento e na luta para que aqueles que mais contribuíram pelo país possa ter seus direitos garantidos”, afirmou a presidenta, Bia de Lima.

Todos voltaram para Formosa renovados de energia, com o conhecimento do valor de ser sindicalizadas e prontas para continuar lutando!

“Parabéns a Regional de Formosa e a todas as aposentadas” , expressou a presidenta do SINTEGO, Bia de Lima.