Notícias

17 de April de 2018 | 16:17

Presidenta do SINTEGO prestigia posse da nova diretoria do CONDIR

A presidenta do SINTEGO, Bia de Lima, prestigiou a posse da nova diretoria do Conselho de Diretores das Escolas Municipais e CMEI’s de Goiânia (Condir) hoje (17) na Câmara Municipal de Goiânia. Na cerimônia, o novo presidente do Condir, Diego Monteiro da Silva, fez questão de ressaltar sua intenção de tornar o Condir um órgão com uma representação mais plural. “Só aceitei o desafio pois sabia que não estaria sozinho e já estamos fazendo parcerias para fortalecer a bandeira da Educação, ” afirmou o Diego Monteiro, na cerimônia.

Como primeira ação, o Condir realizará em parceria com o SINTEGO, uma mobilização nas escolas para explicar a sociedade a situação das negociações com a prefeitura. Para o SINTEGO, o Condir é um órgão de apoio aos diretores, que pode prestar excelente serviço para melhoria da Educação.

“Já convidamos o presidente do Condir, Diego Monteiro, para compor conosco a comissão que busca as audiências na Prefeitura para tratar a pauta da Educação com o prefeito. Porque entendemos que a união dos diretores é um dos principais caminhos para a valorização dos profissionais da educação e para a melhoria da Educação Pública,” afirmou a presidenta do SINTEGO, Bia de Lima.