Notícias

13 de June de 2018 | 01:46

Direção do SINTEGO se reúne com secretário Estadual de Educação em negociações sobre o Piso dos Professores e reajustes para Administrativos

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO) esteve hoje a tarde (12) em uma audiência na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Foi tratado a questão do pagamento do Piso dos professores e reajustes para os servidores administrativos.

Na reunião, não foi possível chegar em um acordo, tendo em vista que as propostas apresentadas não foram aceitas pelo SINTEGO. Contudo, as negociações continuam e nova rodada de negociação está agendada para acontecer ainda essa semana.

Na reunião, estavam, por parte do SINTEGO, a presidenta Bia de Lima, a secretária-geral, Ludmylla da Silva Morais, a secretária para assuntos do pessoal administrativo, Suely Correia Sales Coutinho e  a secretaria de Igualdade Racial, Roseane Ramos. Pela Seduce,  o secretário de Educação, Marcos das Neves, o superintendente executivo, Ivo Cezar Vilela e a chefe do Núcleo de Modulações e Registros Funcionais, Célia Maria Lopes Araújo Martins.