15 de June de 2018 | 15:06

Universidade Federal de Goiás realiza o Espaço das Profissões 2018

O Espaço das Profissões da Universidade Federal de Goiás, que em 2018, acontece entre os dias 25 e 26 de junho, é um evento que visa maior integração da universidade com a comunidade. Em particular, o evento busca promover aos alunos de Ensino Médio, que estão em fase de escolha de seus caminhos profissionais, mais informações e experiências que os auxiliem nesse processo de escolha.

Por isso, o SINTEGO, Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, foi convidado a ajudar na divulgação desse evento para as escolas públicas goianas que tenham interesse em realizar essa atividade de interação, em que a universidade abre suas portas para receber alunos do ensino médio.

Para participar do Evento não é necessário efetuar nenhuma inscrição. Em Goiânia, o Espaço das Profissões estará acontecendo no Campus Samambaia, próximo ao setor Itatiaia. No dia 25, há atividades previstas das 13h às 21 horas. E no dia 26, o evento se inicia as 8:30 e vai até as 17:30. Em 2018, a Universidade Federal de Goiás espera receber 40 mil alunos do ensino médio da capital e do interior do Estado.

Mais informações podem ser obtidas no sítio eletrônico: