Notícias

21 de June de 2018 | 13:15

Negociações com a Prefeitura de Goiânia continuam na próxima semana

Os trabalhadores em Educação da rede municipal de Goiânia realizaram novo Ato Unificado, com Assembleia da categoria, na manhã desta quinta-feira (21), na Câmara de Vereadores.

Durante a Assembleia foi informado a categoria como estão as negociações com o Paço Municipal, para atendimento da pauta da Educação: Piso, Data-base, Progressões, Adicional de 30% para os auxiliares de atividades educativas e estabilidade econômica dos diretores.

Ficou agendada uma nova rodada de negociações entre os sindicatos representativos dos servidores municipais e a Prefeitura de Goiânia, na próxima segunda-feira (25). De acordo com a presidenta do SINTEGO, Bia de Lima, a questão da Data-base dos administrativos está bem avançada nas negociações, no entanto, no que diz respeito ao pagamento do Piso dos professores ainda não há novidades.

“Estamos negociando com a Prefeitura para garantir reajuste para todas as categorias, administrativos, que estão há dois anos sem Data-base e o Piso dos professores, deste ano. Acreditamos que na próxima semana esta questão já tenha sido fechada e teremos boas noticias a apresentar aos servidores da Educação”, finalizou.

Uma nova Assembleia ficou agendada para a próxima quarta-feira (27) às 9h na Câmara Municipal de Vereadores.