21 de September de 2018 | 14:41

Regionais de Itumbiara e Goiatuba realizam Encontro com Administrativos/as

O 1º Encontro dos Administrativos/as das Regionais de Itumbiara e Goiatuba acontece neste final de semana, nos dias 22 e 23/09/2018, no Clube do SINTEGO DE Caldas Novas. Na abertura a presidenta do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, professora Bia de Lima, fará uma análise da conjuntura estadual com o tema: Um Olhar Específico para os /as Administrativos/as.

A ação é conjunta das Regionais do SINTEGO de Itumbiara e Goiatuba. No primeiro dia serão discutidos temas importantes como Gestão Democrática e funcionários/as, com Ana Flávia Garcia, da UEG/IFG de Itumbiara. À tarde segue com o tema Educação: funcionários/as e reconhecimento, com os palestrantes Marcos Pereira Vieira, de Goiatuba e Suely Correia Sales do SINTEGO. E para encerrar os debates do dia, palestra sobre Sindicalismo, sua real essência e razão de existir, com a Secretária de Organização do Interior do SINTEGO, Lucieny Alves dos Santos. E a noite um jantar de confraternização com todos os participantes.

No domingo pela manhã, Ângelo Cavalcante, da UEG de Itumbiara, fala sobre Educação; Trabalho e novas crises de capital. O encerramento com almoço e tarde livre para os participantes