Notícias

25 de September de 2018 | 16:12

Meia entrada para os administrativos da Educação!

Servidores/as administrativos/as em Goiás, tanto da rede pública, quanto da rede privada terão agora direito de meia entrada em shows, eventos, casas de diversões, ou seja, em estabelecimentos que proporcionem lazer e entretenimento.             

A lei 20.281, publicada no Diário Oficial do Estado de Goiás em 20 de setembro 2018, altera a Lei 14.975 de outubro de 2004, que garantia aos professores/as o pagamento de meia entrada em shows, eventos. Com a publicação no diário oficial do estado, este benefício se estende aos servidores/as administrativos/as tanto da rede pública e privada.

Para ter acesso ao benefício, basta o/a trabalhador/a administrativo/a da Educação apresentar o comprovante de vínculo empregatício.  Para a presidenta do SINTEGO, Bia de Lima, esse projeto representa maior oportunidade aos/as trabalhadores/as da Educação de aperfeiçoar a sua formação.

“Os/as trabalhadores/as em Educação, mesmo os/as administrativos/as, atuam na formação de pessoas e ter acesso a meia-entrada em atividades de lazer colaborará bastante em seu desenvolvimento cultural, pessoal e humano. Esta meia-entrada será bem aproveitada para maior acesso ao teatro, cinema, shows, como forma de diversão é claro, mas principalmente numa melhor formação do profissional,” afirmou a professora Bia.