Notícias

05 de October de 2018 | 14:14

SINTEGO busca resolver cotas do IPASGO

Enquanto o SINTEGO luta para uma solução definitiva com relação a limitação que o Sistema de Cotas tem submetido aos usuários do IPASGO, com restrições de atendimentos, consultas e principalmente, dificuldades de agendar exames. O SINTEGO, por meio da secretária de Saúde do Trabalhador, tem procurado resolver caso a caso que lhe é demandado junto a Gerência de Assistência do IPASGO.

Visando agilizar esse processo, a secretária da Saúde do Trabalhador do SINTEGO, Maria Ferreira (Ferrerinha) orienta aos usuários que, havendo problemas com relação as cotas e dificuldades de agendar exames e consultas, que o usuário possa buscar diretamente a Gerência de Assistência do IPASGO, no telefone: (62) 3238-2668 / (62) 32382659.

“Se mesmo entrando em contato com a Gerência de Assistência do IPASGO não houver solução, pode procurar a secretaria de Saúde do Trabalhador do SINTEGO que nós intermediaremos frente ao IPASGO, para que este bem atenda seus usuários” afirmou, Ferrerinha secretária da Saúde do Trabalhador do SINTEGO.