13 de December de 2018 | 08:35

SINTEGO luta e garante conquistas no IMAS

Durante a reescrita da Resolução n 004/2006, por meio das defesas feitas pelo SINTEGO e demais sindicatos, o CONAS (Conselho de Assistência à Saúde e Social dos trabalhadores do município) deliberou de forma favorável ao desconto em apenas um contrato dos/as servidores/as da Educação e da Saúde do município de Goiânia.

O desconto duplicado, tem gerado descontentamento aos servidores/as da Educação e da Saúde que possuem dois contratos na prefeitura de Goiânia.

Desta forma, a partir da data da publicação da Resolução n 025/2018, os/as professores/as da Rede Municipal de Educação, poderão se dirigir ao IMAS para retirar o desconto de um contrato, devendo permanecer a contribuição no contrato mais antigo.

CONTRATOS terão direito ao Plano de Saúde

Outra defesa vitoriosa do SINTEGO, é que a partir da publicação da Resolução n. 025/2018, os/as trabalhadores/as da Educação que são contratos temporários da Educação também terão direito ao Plano  de Saúde do IMAS. Estes/as trabalhadores poderão procurar o IMAS, a partir da publicação da Resolução, para solicitar a adesão ao plano.
A Resolução deve ser publicada ainda nesta semana.
SINTEGO, gente que trabalha a Educação!