17 de December de 2018 | 14:57

Secretária da Mulher, Marta Cruz, é campeã de filiação no SINTEGO

A secretária da mulher do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO), Marta Cruz, recebeu, neste final de semana, menção honrosa das mãos da presidenta do SINTEGO, professora Bia de Lima pelo primeiro lugar no trabalho de filiação de trabalhadores/as da Educação Pública ao SINTEGO.

Em 2018, Marta Cruz filiou 130 pessoas e desde que entrou no SINTEGO, em 2014, Marta Cruz foi responsável pela filiação de mais de 300 trabalhadores/as.

Marta diz que o seu trabalho é primeiramente de esclarecimento quanto as atividades em que o SINTEGO atua em defesa dos direitos dos/as trabalhadores/as da categoria. “Apenas com esse esclarecimento que é possível trazer as pessoas para filiarem no sindicato, mostrando aos trabalhadores/as a importância da luta sindical e o quanto esta luta beneficia o/a trabalhador/a,” afirmou Marta Cruz.