Notícias

20 de December de 2018 | 17:12

Trabalhadores/as do ITEGO de Catalão tem salários pagos pela O.S. Reger

 

Os/as trabalhadores/as do ITEGO Aguinaldo de Campos Netto, em Catalão, vão poder comemorar as festas de fim de ano com mais tranquilidade. O Instituto Reger, organização social responsável pela administração do local, cumpriu com o combinado e realizou o pagamento do salário de novembro e a segunda parcela do 13°.

No início desta semana, após requerimento do SINTEGO na Justiça, o juiz titular da Vara do Trabalho de Catalão, Armando Benedito Biank, determinou que a O.S. efetuasse os débitos e cumprisse com as obrigações trabalhistas, em até cinco dias, sob pena de multa diárias de R$ 500,00, inclusive com a possibilidade de bloqueio de numerário.

Na terça-feira (18), os/as profissionais receberam os salários atrasados dos meses de setembro e outubro, e a primeira parcela do 13°.

O SINTEGO, como representante dos profissionais que atuam nos institutos de Educação, reitera que sempre estará na luta para que os direitos trabalhistas sejam cumpridos e continuará apoiandos os/as trabalhadores/as do Itego de Catalão.