14 de January de 2019 | 11:15

Nota de esclarecimento

Circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp um cartaz do SINTEGO que anuncia greve na Educação Estadual. O sindicato esclarece que é mentira. A imagem compartilhada não é atual, é do ano de 2014, e NÃO foi repassada por membros da nossa direção.

Essa convocação de greve não é verdadeira, pois não foi uma decisão da categoria em assembleia. As atividades do sindicato são determinadas em Assembleia da nossa categoria.

O SINTEGO repudia o compartilhamento de fake news, por meio de grupos paralelos que demonstram a intenção de tumultuar o trabalho do sindicato, confundindo a categoria com relação as ações realizadas. Fiquem atentos/as a veracidade dos fatos, verifiquem informações no nosso site e chequem as postagens e comunicados oficiais do SINTEGO!

Vale a pena ressaltar que o SINTEGO, como integrante do Fórum em Defesa dos Servidores Públicos, está em negociação com o Governo Estadual para resolver a questão do pagamento do mês de dezembro/18 e as nossas pautas específicas.

Está previsto para o dia 17/01, uma nova reunião com o Governo Estadual. O SINTEGO espera que seja feita uma nova proposta para o pagamento do mês de dezembro/18 dos/as servidores/as da Educação.

O SINTEGO trabalha incansavelmente por todos/as trabalhadores/as da Educação! Já iniciamos o ano de 2019 na luta! Educação mobilizada para garantir nossos direitos!