15 de January de 2019 | 11:41

SINTEGO cobra pagamento de dez/18 durante manifestação na Sefaz

O SINTEGO participou na tarde desta segunda-feira (14) de uma Assembleia do Fórum em Defesa dos Servidores Públicos, do qual participam diversos sindicatos, que ocorreu em frente a sede da Secretaria da Fazenda, em Goiânia. Os manifestantes reforçaram a cobrança do pagamento do salário de dezembro/18.

O sindicato ressalta que está mobilizado e em estado de alerta até quinta-feira (17), quando será realizada uma nova audiência entre as entidades sindicais e o governo estadual, para que seja feita uma nova proposta de pagamento do salário em atraso.

Caso nada seja apresentado, a equipe jurídica do SINTEGO trabalha com outras providências para que o pagamento dos/as servidores/as seja garantido e de forma integral.

Ficou decidido durante a manifestação, que o Fórum estará em Assembleia Permanente, ou seja, a qualquer momento podem ser convocadas novas audiências para deliberações urgentes.

O SINTEGO reafirma que não aceitará o calote do salário de dezembro/18. Continuamos na luta pelos/as trabalhadores/as da Educação e não abrimos mão de nenhum direito da nossa categoria!