Notícias

08 de May de 2019 | 12:41

Ferramenta online é opção para pressionar parlamentares contar Reforma da Previdência!

SINTEGO convida a todos/as a acessarem a página no site ‘NA PRESSÃO’, que é uma plataforma de mobilização pela internet, onde foi desenvolvida uma ferramenta que permite enviar e-mails ou contatar pelas redes sociais ou por telefone parlamentares, juízes, ministros ou qualquer outra autoridade ou representante do povo.

As campanhas do NA PRESSÃO têm sempre um tema determinado e organizam um conjunto de representantes a serem pressionados/as para que decidam a favor de trabalhadores e trabalhadoras e da maioria da sociedade.

Neste caso, a atual campanha, convida a população a pressionar os parlamentares que estão votando a favor da Reforma da Previdência, que irá prejudicar a aposentadoria e retirar os direitos dos/as trabalhadores/as.

 

Passo a passo

1°) Acesse o link: https://napressao.org.br/campanha/querem-roubar-sua-aposentadoria

2°) Abaixo tem a lista com os parlamentares que são a favor, indecisos e contra a Reforma.

3°) Você pode pressionar quem vota a favor e/ou indecisos, assim como também pode apoiar aqueles que são Contra a reforma!, basta pesquisar, selecionar um parlamentar, ou quantos quiserem. Abrirá uma opção onde você escolherá a forma de enviar a mensagem (por whats app, facebook, twitter ou e-mail).

4°) Inclusive, ao lado já aparece um card, que você pode fazer o download e compartilhar nas redes sociais.

 

Precisamos lutar agora, para não nos arrependermos depois. Defenda sua aposentadoria. Lute por seus direitos.

#SINTEGOnaluta