Notícias

08 de May de 2019 | 13:42

ATENÇÃO: professores/as da Rede Municipal de Educação de Goiânia!

O SINTEGO informa que todos/as os/as servidores/as da Educação Municipal de Goiânia com o recadastramento do Censo Previdenciário previsto para o mês de Julho/2019, poderão reagendar a data, já que o mês citado é o período de férias dos/as professores/as e trabalhadores/as da Educação.

O presidente do GoiâniaPrev, Paulo Henrique Rodrigues, atendendo um pedido do SINTEGO, concedeu a possibilidade de remarcar os recadastramentos. Os/as interessados/as devem entrar em contato no RH da Secretaria Municipal de Educação (SME), pelo telefone (62) 3524-8934.

O Censo Previdenciário de Goiânia é a atualização de toda base de dados (cadastral, funcional e financeiro) do Regime Próprio de Previdência – GOIANIAPREV. Ele engloba todos/as os/as segurados/as e beneficiários/as: servidores/as efetivos/as ativos/as, aposentados/as, dependentes (cônjuge ou companheiro/a, filho/a até 21 anos de idade, tutelados/as e curatelados/as) e pensionistas, não inclui servidores/as comissionados/as, contratados/as e demais celetistas.

A Prefeitura de Goiânia fez o prévio agendamento por matrícula para que os/as servidores/as se recadastrem. Cada servidor/a deve conferir o dia, horário e local no site www.goiania.go.gov.br. No dia agendado, o/a servidor/a terá sua ausência abonada, mediante entrega do comprovante do recenseamento.

Fique atento!