18 de June de 2019 | 09:22

Prefeitura de Goiânia lança residencial com venda dedicada à servidores/as municipais

A Prefeitura de Goiânia, em parceria com a Caixa Econômica Federal, lançou ontem (17), um empreendimento imobiliário, localizado no Jardim Mariliza, com venda prioritária para servidores/as municipais que ainda não possuem casa própria. O Residencial Padre Pereira contará com 336 apartamentos, cada imóvel no valor fixo de R$ 153 mil, a previsão de entrega é para 2020.

As inscrições poderão ser feitas pelos/as servidores/as – concursados/as, comissionados/as ou aposentados/as – até dia 13 de julho em um estande no hall de convivência do Paço Municipal, sede administrativa da prefeitura.

Após a inscrição será feita a análise dos dados cadastrais para saber se o/a servidor/a se encaixa no perfil, para isto, é necessária a comprovação de renda entre R$ 1,8 mil e R$ 7 mil.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA FAZER A INSCRIÇÃO:

- (Cópia simples do(s) adquirentes e/ou cônjuge e/ou companheiros se for o caso)

- Carteira de Identidade

- Comprovante de estado civil

- Comprovante de endereço

- Em caso de dependente menor de 21 anos, enviar a certidão de nascimento

- Em caso de dependente acima de 21 até 24 anos, estudante universitário, necessário enviar RG, estado civil e declaração da faculdade

A. Renda formal (servidor público, aposentado, pensionista e CLT):

- 03 últimos contracheques

- Extrato de FGTS atualizado e completo - obrigatório para regime CLT, independente do uso do FGTS

- Carteira de trabalho - para regime CLT

- Extrato de benefício previdenciário - em caso de aposentado e pensionista