14 de October de 2019 | 10:50

24º Simpósio da Faculdade de Educação da UFG: há inscrições gratuitas para filiados/as ao Sintego

Professores/as filiados/as ao Sintego podem se inscrever gratuitamente na 24ª edição do Simpósio de Estudos e Pesquisas da Faculdade de Educação, da Universidade Federal de Goiás (UFG), que será realizado dos dias 4 a 6 de novembro, na UFG. O tema central deste ano é “Universidade, formação e anti-intelectualismo”.

Como parceiro do Simpósio, o Sintego terá 100 inscrições gratuitas para seus/suas filiados/as. Basta entrar em contato com o sindicato no número 3291-8383, informar seus dados e depois fazer sua inscrição no site do Simpósio clicando aqui. Os/as participantes receberão certificados com carga horária de 40 horas.

O Simpósio contará com: conferências, mesas redondas, lançamento de livros, apresentações culturais, divulgação de produção acadêmica e o intercâmbio de experiências entre pesquisadores, docentes da Educação Básica e do Ensino Superior, bem como, de estudantes da graduação e pós-graduação de diversas áreas de conhecimento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de novembro, o prazo para submissão de trabalhos se encerrou no dia 12 de outubro. O credenciamento será realizado no dia 4/11, às 7h, na própria faculdade.

Para mais informações e programação acesse: http://eventos.ufg.br/SIMPOSIOFE

ERRATA: Informamos que o certificado de 40 horas não valerá para as progressões dos professores da Rede Municipal de Goiânia, como havia sido informado pela Gerência de Carreira e Benefícios da Secretaria Municipal de Educação (SME), pois para ser contabilizado o certficado precisa constar a frequência e avaliação do/a participante.