Notícias

13 de December de 2019 | 11:31

Recesso garantido!

Atendendo a solicitação do SINTEGO, a SEDUC garantiu o recesso escolar da Rede Estadual de Educação, nas escolas, entre os dias 20/12 e 06/01. Dessa forma, os/as servidores/as administrativos/as só voltam as atividades normais no dia 6 de janeiro de 2020.


Conforme o calendário estabelecido pela SEDUC, no dia 27/01 se inicia o Acolhimento e Planejamento das Unidades Escolares. Já o período letivo começa no dia 30/01.


O SINTEGO reforça que, apesar da boa notícia sobre o recesso escolar, continuamos na luta pelo pagamento do reajuste do Piso, Data-Base, paridade para os/as aposentados/as, além da cobrança pela valorização dos cargos de direção, concurso público e, principalmente, contra a Reforma da Previdência.


A categoria, mais que nunca, deve se unir contra os prejuízos propostos por meio desta Reforma, que massacra os/as servidores/as públicos/as e nos culpa pela calamidade financeira do Estado. Essa culpa não é nossa! Que estejamos mobilizados/as para os chamados do sindicato e prontos para o enfrentamento!
 

#SINTEGONALUTA