30 de March de 2020 | 09:01

Pagamento na conta!

(Foto/Reprodução)

O salário dos/as trabalhadores/as da Rede Estadual de Educação já está na conta! Conforme declaração do governador Ronaldo Caiado, no último dia 23, o pagamento foi efetuado nesta segunda-feira (30).

O SINTEGO entende a complexidade deste momento em que os/as profissionais da Educação estão em casa e pede para que continuem! A luta contra a disseminação do Coronavírus é séria e requer o esforço conjunto de todos/as os/as trabalhadores/as.

A direção do sindicato segue atenta a saúde, a economia e, principalmente, as medidas tomadas em relação aos/as servidores/as da Educação. Estamos vigilantes aos pagamentos e na cobrança para que o Governo Estadual adote posições que não penalizem ainda mais os/as profissionais, já tão afetados/as com as Reformas da Previdência e do Magistério. É necessário que a administração de Goiás garanta as condições mínimas para a sobrevivência dos/as trabalhadores/as!

O SINTEGO reitera sua preocupação com os/as servidores/as da Educação! Permanecemos em estado de alerta em relação as declarações e decretos dos governo federal, estadual, bem como das administrações municipais. Cada vida importa! Fiquem em casa!

#SINTEGONALUTA