Notícias

31 de March de 2020 | 11:08

1.006 servidores/as da Educação recebem diferenças salariais em março/20

Após muita cobrança do SINTEGO, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação, vem efetuando o pagamento das diferenças salariais que somavam quase R$ 18 milhões, desde 2007. Neste mês, uma nova leva de pagamentos foi realizada para 1.006 servidores/as da pasta, 4 efetivo - abono, 652 temporários/as e 350 efetivo/a.

Clique e veja se você está na lista

A primeira série dos pagamentos foi no mês de janeiro, quando 520 trabalhadores/as foram contemplados/as. Tais diferenças salariais são referentes a processos administrativos que estavam abertos junto a SEDUC aguardando pagamento.

O SINTEGO segue vigilante para que o governo do Estado cumpra com o compromisso de quitar os débitos com a categoria, o mais rápido possível e, nesse momento crítico, de combate a pandemia do Coronavírus, realize os próximos pagamentos em dia e sem comprometimentos, pelo bem -estar dos/as servidores/as.

Ressaltamos ainda que o SINTEGO continua na luta pelo pagamento do reajuste do Piso Salarial de 2020 para todos/as, pela Data-Base dos/as administrativos/as, e a assinatura das progressões.

#SINTEGONALUTA