02 de June de 2020 | 17:28

CME de Goiânia segue resolução do CEE/GO e determina férias escolares em julho

A Resolução n° 027 do Conselho Municipal de Educação de Goiânia (CME), publicada nesta segunda-feira 1°, segue o documento do Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE/GO), do último sábado (30), que determina férias para alunos/as e professores/as no mês de julho de 2020 e o regime especial de aulas não presenciais até o dia 30 de junho, podendo ser alterado de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.

A decisão, que abrange o Sistema Municipal de Ensino de Goiânia, é uma medida preventiva à disseminação da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus.

O SINTEGO segue acompanhando de perto esta etapa desafiadora da Educação, na expectativa da retomada das atividades escolares em condições seguras e adequadas para os/as profissionais e estudantes. Estamos sempre na luta!