Notícias

11 de December de 2020 | 14:31

Atendendo ao pedido do SINTEGO, administrativos/as da Rede Estadual de Educação terão recesso entre os dias 23/12 e 04/01

Após muita insistência e argumentação do SINTEGO, a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, finalmente cedeu e os/as administrativos/as da Rede Estadual de Educação de Goiás terão recesso entre os dias 23/12/20 e 04/01/21.

No ano passado, o recesso para os/as servidores/as administrativos/as já havia sido conquistado, também devido ao trabalho do SINTEGO. 

"Não tem porquê sacrificar os/as administrativos/as nas escolas neste período entre o Natal e o Ano Novo. Assim que as escolas reabrirem, os/as administrativos/as devem discutir com as próprias diretorias quanto ao rodízio para o funcionamento da unidade. É claro que isso tudo tem que acontecer respeitando a situação da pandemia de Covid-19 e protegendo os/as servidores/as. Mas o SINTEGO garantiu, mais uma vez, esse recesso necessário a esses/as profissionais", disse a presidente do sindicato, professora Bia de Lima. 

O SINTEGO ressalta o trabalho da instituição que objetiva sempre melhores condições aos/as trabalhadores/as da Educação! 

#SINTEGONALUTA