Notícias

11 de December de 2020 | 20:32

Com balanço de ações e estratégias para 2021, SINTEGO realiza reunião da Direção Estadual

Nesta sexta-feira (11) foi realizada, em Aparecida de Goiânia, uma reunião presencial com da Diretoria Estadual do SINTEGO, respeitando todas as normas de distanciamento e higiene, na prevenção da Covid-19. Na ocasião, foram discutidas as pautas da categoria, o balanço do ano de 2020, bem como encaminhamentos de luta para 2021.

“Este foi um ano difícil, no qual os/as trabalhadores/as da Educação se desdobraram e mantiveram a qualidade do ensino, trabalhando ainda mais neste período de pandemia. Mesmo com toda dedicação, os/as profissionais da Educação ainda sofreram duros golpes do Governo Estadual, que não paga o Piso para todos/as, não recompõe a carreira dos/as administrativos/as e penaliza os/as aposentados/as que já contribuíram uma vida inteira”, disse a presidenta do SINTEGO, professora Bia de Lima.

A direção do SINTEGO segue na luta pelo cumprimento dos direitos dos/as trabalhadores/as, agora mais do que nunca se faz necessária a luta conjunta de toda a categoria. “A nossa luta é conjunta pela valorização dos/as trabalhadores/as e por uma Escola Pública de qualidade. Não desistiremos!”, reiterou Bia.

#SINTEGONALUTA