Notícias

16 de May de 2014 | 16:38

Comissão Eleitoral Central do Sintego se reúne com membros das Chapas da Diretoria Central

Para discutir os últimos detalhes das Eleições 2014, a Comissão Eleitoral Central do Sintego se reuniu nesta sexta-feira (16), com membros das Chapas que concorrem à Diretoria Central do sindicato.

Participaram da reunião os representantes da Comissão Eleitoral Central, Estela Mares Stival – presidenta -, Elcivan Gonçalves França – secretário - e José Antônio de Oliveira Lobo – vogal-, o advogado do Sintego, Carlos Eduardo Ramos Jubé, a secretária Ana Maria Ritta, os representantes da Chapa 1, Iêda Leal, Roseane Ramos, Omar Roni e Inguileza Pires e os membros da Chapa 2, Regina Fonseca, Ana Gomes e João Marques.

Durante a reunião, a Comissão apresentou o documento com as orientações sobre o processo eleitoral que irá escolher a nova diretoria do Sintego. O documento inclui material de votação, as rotas que deverão ser seguidas nos dias da votação, estabelecem prazos e horários e define como será a fiscalização na Capital.

O processo eleitoral será iniciado no dia 21 de maio, às 8 horas, e finalizado, às 21 horas, do dia 22 de maio. A apuração dos votos será realizada no dia 23 de maio, a partir das 8 horas.

COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL – SINTEGO
Estela Mares Stival - Presidenta
Elcivan Gonçalves França - Secretário
José Antônio de Oliveira Lobo - Vogal