13 de May de 2014 | 16:52

Comissão Eleitoral Central do Sintego se reúne para discutir processo eleitoral

Na tarde da última terça-feira (13), a Comissão Eleitoral Central esteve em reunião com representantes das chapas para discutir os últimos detalhes antes do processo eleitoral do sindicato, que acontecerá nos dias 21 e 22 de maio.

Participaram da reunião a presidenta da Comissão, Estela Mares Stival, o advogado do Sintego, Carlos Eduardo Ramos Jubé, o vogal da Comissão, José Antônio de Oliveira Lobo, a secretária do Sintego, Ana Maria Ritta, o representante da Chapa 1, Sebastião Donizete, e a representante da chapa 2, Kátia Leite de Morais Calile.

Durante o encontro, a Comissão apresentou um levantamento realizado para Goiânia e as Regionais Sindicais com todas as orientações sobre o processo eleitoral. O documento inclui material de votação e as rotas que deverão ser seguidas no dia da votação.

A Comissão Eleitoral apresentou também uma proposta de calendário a ser seguida até o dia das eleições e agendou uma próxima reunião ampliada para a próxima sexta-feira (16), que terá a participação de três representantes de cada chapa para que sejam definidos a entrega de urnas e a fiscalização.

O processo eleitoral será iniciado no dia 21 de maio, às 8 horas, e finalizado, às 21 horas, do dia 22 de maio. A data prevista para a apuração dos votos é o dia 23 de maio, a partir das 8 horas.

COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL – SINTEGO
Estela Mares Stival - Presidenta